quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei do vereador Paulinho Motorista

Amigos, quero compartilhar com vocês esta ótima notícia: meu projeto que cria linhas diretas para bairros distantes do Centro acaba de ser aprovado. 

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou nesta quarta-feira (13) o projeto de lei nº 62/2013, de autoria do vereador Paulinho Motorista, que cria linhas diretas para todos os bairros distantes a mais de 20km do centro histórico da Capital. Paulinho comemorou a aprovação da sua primeira proposição, apresentada ainda durante o recesso parlamentar, e afirmou que ela garantirá maior conforto e qualidade de vida para milhares de pessoas que moram nos extremos da cidade e precisam se deslocar todos os dias até o centro. A ideia é que os ônibus dessas linhas parem apenas nos bairros de origem e de destino, agilizando o deslocamento.
“Como motorista por mais de 20 anos, sei dos problemas enfrentados diariamente por essas pessoas que chegam a ficar quase duas horas dentro do ônibus. Com a implementação do nosso projeto essas pessoas terão mais tempo para aproveitar junto à sua família ou para o seu descanso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário