quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Coletivo Expresso recebe parecer favorável

O projeto de lei que cria o ônibus Coletivo Expresso para os bairros afastados a mais de 10km do centro de Porto Alegre, de autoria do vereador Paulinho Motorista, recebeu parecer favorável do relator-geral nesta segunda-feira (16). O vereador Cláudio Janta leu seu parecer durante reunião conjunta das comissões, onde o mesmo foi aprovado por unanimidade. Agora, a proposta deverá ir a plenário para ser votada pelos vereadores.

O objetivo do projeto é acabar com a demora nos deslocamentos devido a paradas freqüentes. Paulinho Motorista destaca que em algumas linhas os passageiros chegam a levar bem mais do que uma hora para fazer o percurso, tempo este que diminuiria consideravelmente com a parada apenas nos bairros de origem e no final da linha.

Paulinho agradeceu a aprovação do parecer favorável e afirmou que a aprovação da proposta - que deverá ocorrer em breve - beneficiará milhares de porto-alegrenses que precisam se deslocar diariamente até o centro. "As horas a menos no ônibus poderão ser desfrutadas em família ou para a realização de outras atividades. Iremos garantir maior qualidade de vida às pessoas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário