terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PSB DE PORTO ALEGRE DOBRA SUA BANCADA




O PSB de Porto Alegre totalizou 45.283 votos para vereador na eleição deste domingo (07), dobrando sua bancada de representação na Câmara de Vereadores . O vereador Airto Ferronato  foi reeleito com 4.103 votos, e Paulinho Motorista foi eleito com 3.311 votos. Ferronato comemorou o resultado dizendo que finalmente deixará de lado a solidão no Parlamento da capital. “Será um prazer ter como companheiro esta pessoa simples e de coração bom. Com certeza faremos muito por nossa cidade juntos na Câmara”. 

Paulinho é um cara simples da comunidade e foi nessa linha de atuação durante a campanha que conquistou os eleitores. “Ontem pedi a Deus e ele me deu este presente de aniversário”, contou Paulinho ainda emocionado com a vitória nas urnas. Hoje (8), Paulinho completa 49 anos de idade e há 24 anos trabalha como motorista da linha Belém Novo. 

Para o Secretário Beto Albuquerque é importante que Paulinho mantenha esse jeito humilde, atencioso, trabalhador e olhe por sua região. “A prefeitura faz muito pouco naquela região do Lami, de Belém Novo, é preciso olhar para essa gente e trabalhar pela confiança daqueles que o elegeram”, ponderou.

O presidente do PSB de Porto Alegre, Antônio Elisandro, destacou a importância da votação do partido que fez  dobrar a bancada. Lembrou que já neste mandato os três vereadores suplentes assumiram o cargo temporariamente. “Foi a primeira vez na história que isto aconteceu e certamente foi um fator que colaborou muito para chegarmos a este resultado”.

Para estes próximos quatro anos, além de Paulinho e Ferronato, o partido contará com os suplentes Marcello Chiodo, Tino Moraes e Lili Fagundes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário